11/04/2017

ASSINATURA DO TERMO DE PARCERIA COM SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU

O I Café de Relacionamento 2017, do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris), realizado nessa terça feira, 11, contou também com a participação do palestrante Geraldo Rufino "O Catador de Sonhos".

Formalizamos a assinatura do termo de intenções de cidades associadas ao SPCVB.

O termo foi entregue por Hurias Miguel Gomes (Secretário de Planejamento de Quadra) e Maurício Soares Saraiva (Presidente da Câmara Municipal de Quadra), representando o Prefeito Luiz Carlos, o Toni Sando (Presidente Executivo do SPCVB). Participou do encontro também, César Augusto de Araújo (Diretor do GuiaOnde)

Foi dado o primeiro passo, para colocarmos Quadra no mapa do turismo, no Estado de São Paulo.

O setor de turismo é reconhecido como um dos principais geradores de desenvolvimento, emprego e riquezas do mundo.

Publicada por Regina Vieira - Assessora Parlamentar em 11/04/2017
Esta notícia foi visualizada 92 vezes

Câmara Municipal de Quadra - RUA JOÃO ANTONIO LOBO, 622 - Centro  Quadra - SP  CEP: 18255-000
E-mail: contato@cmquadra.sp.gov.br

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 hrs.

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por SINO Informática - Acesso ao Administrativo do Site