Câmara Municipal de Quadra

NOTÍCIAS DA CÂMARA

ASSINATURA DO TERMO DE PARCERIA COM SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU

O I Café de Relacionamento 2017, do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris), realizado nessa terça feira, 11, contou também com a participação do palestrante Geraldo Rufino "O Catador de Sonhos".

Formalizamos a assinatura do termo de intenções de cidades associadas ao SPCVB.

O termo foi entregue por Hurias Miguel Gomes (Secretário de Planejamento de Quadra) e Maurício Soares Saraiva (Presidente da Câmara Municipal de Quadra), representando o Prefeito Luiz Carlos, o Toni Sando (Presidente Executivo do SPCVB). Participou do encontro também, César Augusto de Araújo (Diretor do GuiaOnde)

Foi dado o primeiro passo, para colocarmos Quadra no mapa do turismo, no Estado de São Paulo.

O setor de turismo é reconhecido como um dos principais geradores de desenvolvimento, emprego e riquezas do mundo.

Publicada por Regina Vieira - Assessora Parlamentar em 11/4/2017
Esta notícia foi visualizada 234 vezes