Edital RE-RATIFICAÇÃO Contratação Estágio

Retifica o itens 1 e 8 e Ratifica os demais

PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO

Edital de Re-Ratificação

Considerando que desde a abertura das inscrições não compareceram interessados, havendo a necessidade urgente para contratação de estagiário, A CÂMARA MUNICIPAL DE QUADRA, Estado de São Paulo, por seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização de processo seletivo para constituição de cadastro de reserva para estágio, bem como disposições a seguir:

Retifica-se os itens para:

1º - Este edital visa à seleção de candidatos para o desenvolvendo de atividades junto à Câmara Municipal de Quadra, devendo estar regulamente inscrito na unidade de ensino em superior do curso de administração, direito, contabilidade e ciências de gestão política;

8° - O Processo Seletivo para Estágio seguirá o seguinte cronograma:

Dia - 14/09 a 17/09/2021 Recebimento das inscrições na sede da Câmara Municipal de Quadra - das 09 às 12hs e das 14 às 16hs.

Dia - 20/09/2021 Análise dos currículos e divulgação no site oficial da Câmara.

Dia – 21/09/2021 Entrevista às 09hs.

Dia – Até 30/09/2021 Resultado final do processo seletivo divulgado no site oficial da Câmara.

Ratificam-se os demais itens.

Quadra, em 13 de setembro de 2021

José Erasmo Leite

Presidente da Câmara

Publicado em: 14 de setembro de 2021