Edital DATA e LOCAL Prova Concurso

Edital sobre data e local das provas do Concurso Público e inscritos

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2023

CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS ESCRITAS e PRÁTICA

A Câmara Municipal de Quadra, Estado de São Paulo, por seu Presidente, que este subscreve, CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público de Provas, para provimento de cargos vagos de CONTADOR, MOTORISTA e OFICIAL LEGISLATIVO para as provas que serão realizadas, conforme abaixo:

1. DATA: 17/09/2023 - DOMINGO DE MANHÃ

LOCAL: E.M.E.F João Inácio Soares, rua Renato Mota, n.36, Centro, Quadra - SP

HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 9h (nove horas)

HORÁRIO DE FECHAMENTO DO PORTÃO: 8h55 (oito horas e cinquenta e cinco minutos)

CANDIDATOS AOS CARGOS DE:

CONTADOR

MOTORISTA

OFICIAL LEGISLATIVO

Os candidatos ao cargo de MOTORISTA farão a Prova Prática logo após o término da prova escrita. Para realização da prova prática, os candidatos deverão estar de posse Carteira Nacional de Habilitação Categoria D, dentro do prazo de validade.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de: documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição (boleto e comprovante de pagamento), caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os portões do prédio serão fechados 5 (cinco) minutos antes do horário determinado para o início das provas.

Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará sua eliminação do Concurso Público.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado por este Edital. A divulgação oficial é aquela publicada pela imprensa oficial, tendo em vista que outros meios de convocação são apenas informativos.

Em hipótese alguma, a prova poderá ser realizada em local diferente do determinado por este Edital.

A lista de inscritos abaixo fica homologada e o candidato poderá recorrer no prazo de 02 (dois) dias a contar da data da publicação deste edital, com pedido protocolado na Câmara Municipal dirigido à Comissão do Concurso Público, acerca de incorreções em sua inscrição.

Quadra, 04 de setembro de 2023

.

SIDNEI ELIAZER SORES

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL