NOTA DE COMUNICADO

CONCURSO CÂMARA MUNICIPAL DE QUADRA

DATA: 17/09/2023 - DOMINGO DE MANHÃ

LOCAL: E.M.E.F João Inácio Soares, rua Renato Mota, n.36, Centro, Quadra – SP

HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 9h (nove horas)

HORÁRIO DE FECHAMENTO DO PORTÃO: 8h55 (oito horas e cinquenta e cinco minutos)

CANDIDATOS AOS CARGOS DE:

• CONTADOR

• MOTORISTA

• OFICIAL LEGISLATIVO

Os candidatos ao cargo de MOTORISTA farão a Prova Prática logo após o término da prova escrita. Para realização da prova prática, os candidatos deverão estar de posse Carteira Nacional de Habilitação Categoria D, dentro do prazo de validade.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de: documento de identificação com foto, protocolo de inscrição (boleto e comprovante de pagamento caso o candidato não esteja na lista de inscritos), O candidato estando na lista de inscritos, divulgada no site, poderá comparecer ao local de prova, portando somente um documento que contenha foto. Portando caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os portões do prédio serão fechados 5 (cinco) minutos antes do horário determinado para o início das provas.

Quadra, 14 de setembro de 2023

SIDNEI ELIAZER SOARES

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em: 14 de setembro de 2023